quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tia Madrinha


Eu sou o afilhado Jacó e sou o único de uma ninhada de cinco que nunca usei o bacio, mijava em pé atrás dos córtinados e cagava dentro dos vasos e da caixa de areia do nosso gato Esteves. Fomos todos criados pela tia gorda e ela sodomizava-nos a todos, inclusive obrigava-nos a tomarmos banho com ela para lhe esfregar as costas e as pregas da banha, foi uma infância triste durante a qual nunca faltou boolicao, pelo que éramos felizes na altura. A tia gorda era minha madrinha por isso eu ganhava sempre prendas melhores do que os restantes sobrinhos excepto num ano em que fui parar à esquadra por conduzir em excesso de velocidade e embriagado aos 9 anos e ter atropelado um padre, uma velha, um habitante do Palau e dois figos (não por esta ordem) e todos os meus primos ganharam uma trotinete no Natal e eu ganhei um carrinho de arame. O meu pai morreu de causa natural (afogado durante uma cheia) e a minha mãe devido à velhice (atropelada por um autocarro do lar de 3ª idade). Desde que me lembro sou fã dos Delfins.

Deixo um concelho para os mais corajosos, escrevam tia gorda no google e carreguem em "sinto-me com sorte"

Sem comentários:

Enviar um comentário