quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tia há só uma... mas a nossa vale por duas!

É sempre bom ter uma tia, ao contrário daqueles palhaços que andam por aí órfãos, sem família, acham-se importantes. Mas isso é porque não têm uma tia como a nossa. A minha tia tem um problema (um de muitos) que é o de estar sempre contra alguém independentemente do que esse alguém esteja a fazer. Como um bom adepto da selecção nacional: O Simão pode estar a fazer o melhor jogo a da sua vida, mas se a minha tia acordara naquele dia com vontade de o criticar então não há hat-trick que o salve! É que a mulher põe-se a gritar para o televisor mas não desnecessariamente pois acredito que o estádio está a ouvir.. . pelo menos o nosso avô surdo houve.

Por isso sendo eu um “menino da tia” armo-me em porta voz dela e este vídeo mostra quem é o alvo a abater da ti gorda. Sempre que ela tiver algo contra alguém eu cá colocarei vídeos deste género a refilar com todas as personalidades que não sejam cá da família.

A vitima d’hoje é o nosso amigo Claudio Ramos, num primeiro vídeo que está repleto de falhas, mas desde que a minha tia goste tá tudo bem





Como sou o sobrinho mais pseudo-rebelde do grupo tenho direito a ter o meu proprio blog, por isso o video estar em nome dele. Quando a tia tiver um logo será colocado nesta rubrica em vez de "e tudo o bento levou"

Sem comentários:

Enviar um comentário