sábado, 28 de fevereiro de 2009

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tia Madrinha


Eu sou o afilhado Jacó e sou o único de uma ninhada de cinco que nunca usei o bacio, mijava em pé atrás dos córtinados e cagava dentro dos vasos e da caixa de areia do nosso gato Esteves. Fomos todos criados pela tia gorda e ela sodomizava-nos a todos, inclusive obrigava-nos a tomarmos banho com ela para lhe esfregar as costas e as pregas da banha, foi uma infância triste durante a qual nunca faltou boolicao, pelo que éramos felizes na altura. A tia gorda era minha madrinha por isso eu ganhava sempre prendas melhores do que os restantes sobrinhos excepto num ano em que fui parar à esquadra por conduzir em excesso de velocidade e embriagado aos 9 anos e ter atropelado um padre, uma velha, um habitante do Palau e dois figos (não por esta ordem) e todos os meus primos ganharam uma trotinete no Natal e eu ganhei um carrinho de arame. O meu pai morreu de causa natural (afogado durante uma cheia) e a minha mãe devido à velhice (atropelada por um autocarro do lar de 3ª idade). Desde que me lembro sou fã dos Delfins.

Deixo um concelho para os mais corajosos, escrevam tia gorda no google e carreguem em "sinto-me com sorte"

Sobrinho Tânia

Olá seres transtornados do mundo!

Eu sou o Sobrinho Tânia, e sou a ovelha negra da família...
Sou filho do filho adoptado que é meio irmão da nossa adorada tia gorda e desde que nasci que o azar me bate à porta com uma caçadeira de canos cerrados na mão...
Para começar, quero-vos contar a historia do meu nome... Não tem nada de mal, chamaram-me Tânia porque assim a nossa querida Tia o quis. Fui castrado à nascença e injectado com hormonas femininas (mas mesmo assim... ainda sou mais homem que certos seres do Jet Set que o meu Primo Bento referiu no ultimo post...).
Comparativamente com os meus primos, sou sempre razão de chacota, seja porque para mijar preciso de um funil ou porque tenho o período 7 vezes por mês, seja porque oiço Metallica e Creed, seja porque voto PCP, as razões são infinitas...
Mas ainda assim, a minha Tia dá-me todo o amor que preciso quando a vejo a queimar-se no fogão com um maçarico cuidadosamente colocado à altura da cara dela. (nem imaginam o efeito que doses maciças de gordura fazem quando queimadas por um maçarico!!).
Mas a minha relação com a Gorda não fica por aí... Também aprendo muito com aquele ser que pinga banha dos ouvidos. Aprendo todo o tipo de lições de física ( principalmente quando ela tenta levantar-se do sofá para ir buscar os jericans de caramelo derretido que ela adora tanto de beber por uma palhinha! ), lições de matemática ( para contar as vezes que ela tenta pegar num vaso para me mandar à cabeça cada vez que estou a ouvir Metallica no meio da sala ) e até lições de português ( quando me pergunta "JÁ FIZESTES OS TRABALHOS DE CASA??" ou "VEM CÁ POR CAUSA QUE NÃO SEI DESLIGAR A TV" ou até quando ela (tenta) mandar-me um SMS do genero " ÉS UM PANDELEIRU BURO DE MERDA, NÃO FIZEST-ES A CAMA". Bem por esta altura ja devem ter percebido que vivo com a minha Tia. Porquê, perguntam vocês? Porque a puta atropelou os meus pais depois de eu ter nascido um rapaz, mas não se preocupem que eu decidi contribuir para este blog para mostrar como ela não fez isso por mal... Ela simplesmente é uma gorda burra que não sabe o que faz e que daqui a uns meses morre de Diabetes ou de queda "acidental" pelas escadas...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tia há só uma... mas a nossa vale por duas!

É sempre bom ter uma tia, ao contrário daqueles palhaços que andam por aí órfãos, sem família, acham-se importantes. Mas isso é porque não têm uma tia como a nossa. A minha tia tem um problema (um de muitos) que é o de estar sempre contra alguém independentemente do que esse alguém esteja a fazer. Como um bom adepto da selecção nacional: O Simão pode estar a fazer o melhor jogo a da sua vida, mas se a minha tia acordara naquele dia com vontade de o criticar então não há hat-trick que o salve! É que a mulher põe-se a gritar para o televisor mas não desnecessariamente pois acredito que o estádio está a ouvir.. . pelo menos o nosso avô surdo houve.

Por isso sendo eu um “menino da tia” armo-me em porta voz dela e este vídeo mostra quem é o alvo a abater da ti gorda. Sempre que ela tiver algo contra alguém eu cá colocarei vídeos deste género a refilar com todas as personalidades que não sejam cá da família.

A vitima d’hoje é o nosso amigo Claudio Ramos, num primeiro vídeo que está repleto de falhas, mas desde que a minha tia goste tá tudo bem





Como sou o sobrinho mais pseudo-rebelde do grupo tenho direito a ter o meu proprio blog, por isso o video estar em nome dele. Quando a tia tiver um logo será colocado nesta rubrica em vez de "e tudo o bento levou"

Uma história Comovente

Olá caros leitores, estamos aqui para vos falar da nossa história e da nossa tia.
Ora voçês podem pensar:"Epá mas não é assim tão dramático ter uma tia gorda!". O caraças é que não é! Voçês não sabem o que é ter de aturar as crises da mulher, de acordar ás tantas da manhã a ouvir mastigar na cozinha, ainda por cima era pão com margarina e coirato!
E o que custa ter de andar na rua e ouvir pessoas a gozar, a dizer coisas como: "Ó mulher, voçê tá redonda, qualquer dia cai para o lado!", ou como "Voçê é tão gorda que quando cai da cama, cai para os dois lados!", já para não falar dos piropos que os senhores das obras mandam, que são qualquer coisa como: "Quero-te comer a dobrada!", ou "o que eu não dava para te ir aos torresmos!"
Enfim, somos uns sofredores! Mas para piorar, a porca da nossa tia mete-se sempre em merda, a mulher!
É esses episódios que aqui iremos contar, com emoção, suspense e banha.
Até Breve: Anselmo.