sábado, 16 de maio de 2009

Exitos da Música Portuguesa: "E Faz-me Um Bico"

Boa tarde, fieis Gordos!

Grandas Malucos, já ouviram falar? Pois, eu também não, mas parece que eles andam por aí a animar tudo o que é festa de terras com uma densidade populacional inferior aos 10 habitantes por km2, por isso, como devem imaginar, têm já um longo currículo, invejável até!

Pois é esta grande banda, Gandas Malucos, que eu venho apresentar esta semana com o tema "E faz-me um bico". Este é um tema um pouco diferente dos aqui mostrados anteriormente, e por isso pode não agradar a toda a gente, é um tema mais da "moda", mais festivo, é mais, o que os jovens costumam chamar, dance, mas com uma qualidade bastante acima da méida, não tivesse sido ele escolhido para estar neste blog!

A música fala sobre um pobre passarinho que não tem bico, coitado, e que não quer ficar mudo, e para isso recorre a prestigiados médicos para resolverem o seu problema.

E aqui está, "E faz-me um bico":

Façam-lhe um bico de silicone, por amor de deus, o pato tá a desesperar sem bico!

A Tia Gorda, sabe, por fonta segura, que a TVI comprou já os direitos televisivos para acompanhar toda a história do passarinho sem bico, num reality show que tem a duração de 120 episódios, com a opção de serem 230 caso venha a ter sucesso. E que em 2014 vai ser exibida, em formato de alta-definição, uma novela sobre o passarinho (que esta será a música de introdução, mas desta feita interpretada por Mónica SIntra, que na altura será uma artista conceituada) e em que Toy faz passarinho a pedir por um bico.

Sabe-se também que a Jamba tem já um novo número atribuído e um novo slogan: "Queres ter o passarinho a pedir um bico no teu telemóvel? Envia BICO, para o 4769, e faz lhe já um bico! Por isso: BICO, para o 4769!".

Por hoje é tudo, até à próxima, caros gordos,

Sobrinho Preferido

Sem comentários:

Enviar um comentário