segunda-feira, 20 de abril de 2009

Exitos da Música Portuguesa: "Vou-te Excluir do Meu Orkut"

Boa noite, fieis seguidores da Tia Gorda!

Antes de mais queria pedir desculpa pela minha ausência, mas a Tia quando soube que eu tinha postado o vídeo do exito "The Blue Ocean" pôs-me de castigo e tirou-me o computador. Eu ainda a enganei e fui a net pelo telemóvel, mas aquilo só deixa ver os comentários.
Mas como ontem eu fiz anos ela devolveu-me o computador, e assim não tem de me dar prenda.

Esta semana trago-vos um exito da música brasileira que foi adaptado para a música portuguesa pelo enorme Élvio Santiago, é ele o "Vou-te Excluir do Meu Orkut". Para quem não sabe, Orkut é um hi5 mas só para brasileiros.

Vamos então ver o filme desta semana:

Como viram, esta é uma música sobre o amor verdadeiro e eterno entre um homem e uma mulher (eu sei que é difícil acreditar nisto atendendo ao aspecto do Élvio, mas vamos fazer um esforço!) mas que a mulher deitou tudo a perder quando saíu com o ex-namorado!

Para ti, namorada do Élvio, se estás a ler isto, faz um favor a este pobre rapaz... hum... ahn... a esta pobre pessoa: não mandes mais emails power point, por favor, isso não! E muito menos os scraps!!!!! O sofrimento que deve ser para ele... hum... ahn... para a pessoa em questão receber um scrap teu!!!! Vai-te embora, tu, a tua maldade e os teus scraps, e exclui-o do MSN, por favor! Se queres tanto sair com o teu ex-namorado, adiciona-o no MSN e exclui o Élvio!!!!

Élvio, nós tamos contigo, connosco podes contar, nunca te iremos mandar scraps ou emails power point! E se eu fosse brasileiro podias-me adicionar no Orkut, mas como não sou...

Por hoje é tudo, até à próxima, caros amigos!

Sobrinho Preferido

1 comentário:

  1. Pois, eu cá sou mais do hi5 ou do myspace...
    Há que reconhecer a coragem deste jovem ao expôr desta forma o seu drama, com certeza muitos corações ficaram sensibilizados em relação ao drama dos power points amorosos e das traições por msn...
    outro que é bem giro é o tema do telmo miranda, "made in portugal"... Já é para o velhote, mas traz-nos a mesma questão de rapazes duvidosos a falar sobre raparigas

    ResponderEliminar