sexta-feira, 17 de abril de 2009

A feira da Malveira

Na Quinta fui com a minha tia à feira da Malveira, como sempre estave cheio de carros e tivemos de estacionar em alcainça ao pé dos cabeleireiros Teresa & Gaspar, ainda tivemos de andar um bocado mas valeu a pena porque a tia comprou-me um tamagochi daqueles que é um dinossauro mas o botão de reset não trabalha por isso quando me farto dele deixo-o morrer a fome para começar de novo. Ainda me comprou uns ténis da adidoss só que o direito é o 39 e o esquerdo é o 42, o que vale é que remato com o esquerdo e o ténis não me sai do pé. Tem pitões mas é dos pequenos para jogar em sintético e em pelado, mas como eu jogo em alcatrão não tardam a ficar lisos. Ainda me comprou um volume de SG filtro que me deu para o dia todo.
Compramos ainda queijadas de Sintra, Cabaças e uma arroba de pipas mas a tia comeu tudo pelo caminho, até comeu as pipas com casca.
Como a tia não me deixa fumar no carro tive de ir com a cabeça de fora da janela, mas quando ía-mos a arrancar, a tia acelerou de repente e o cigarro escapou-me da mão e foi acertar no olho de um polícia que vinha de mota atrás de nós, o que vale é que já estava quase no filtro e despistamos o polícia na Arrifana.

Quando chegamos a casa a tia foi tomar banho com sais de banho porque assim é mais fácil sair da banheira e eu fui jogar FM com o Olivais e Moscavide, uma vez chateei-me por perder contra o Estoril e mandei um murro no teclado e fiquei sem o C de cedilha, agora tenho de por um C normal e uma vírgula assim C, , não é a mesma coisa mas serve.

Tive para comprar um teclado na feira mas não tinha os acentos nem o símbolo do euro, só tinha aqueles dois pontinhos para por em cima do o e o Pi.

Na proxima quinta vou outra vez à feira e compro um alvo insuflável para jogar setas e um baralho de cartas com gajas nuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário