sábado, 18 de abril de 2009

O Jogo

Este domingo (amanhã) pelas 15 horas o meu Carvalhal vai jogar com a fonte boa dos nabos, vamos poder contar com as superestrelas do costume ente elas Macacão na baliza, Biru, Rui da pastelaria mirabela, Carlos Tubarão, Jak's e o Capitão João Manel, dono da pastelaria Rolo entre outros. Se ganharmos o prémio é uma taça cheia de uvas e um garrafão de bagaço de 5 litros que os jogadores têm de beber todo no balneário, se alguem não beber fica no banco o próximo jogo todo, mesmo que seja o guarda-redes.

Eu vou ver com a tia, gosto muito de ver jogos do Carvalhal mas tambem gosto do Académica. O meu clube internacional é o Ajax. Tambem gosto quando aos feriados há jogo em Carvalhal Solteiros X Casados.

O Carlos Tubarão uma vez mandou um patardo e partiu um placar de publicidade da Lusogranito que estava ao pé de mim.

Carvalhal ganha quase sempre porque o mister lhes chama nomes e manda-os ir para casa e se alguem dá um pénalti a outra equipa ou falha um remate de baliza aberta ou um penalti fica no banco o resto da temporada, mesmo que seja o guarda-redes.

O ultimo Jogo foi contra a Charneca e ganhamos 16-3. Eles marcaram 4 golos mas o árbitro não viu um porque estava a discutir com o mister porque o mister lhe tinha chamado cara de cu, e foi de penalti.
Uma vez o árbitro saiu ao inicio do jogo porque a mãe do Arnaldo lhe atirou um peixe cru por a bola ter seguido dos outros e acertou-lhe no olho.

Uma vez um jogador do Carne Assada vinha desmarcado pelo flanco direito e eu atirei bolotas para dentro do campo, ele caiu e esfolou o joelho e um cotovelo, os polícias de segurança viram e obrigaram-me e pedir-lhe desculpa. Uma vez o Júlio mostrou a pila ao polícia e chamou-lhe paneleiro e o polícia deu-lhe com o cacetete na pila.

No intervalo como uma bifana e um frissumo. Quem fáz as bifanas é o Odílio e o Picos.

No fim do jogo quando Carvalhal ganha as carvalhosas vão para o carro buzinar e chamar nomes às outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário